Considerações Saber Sobre produtos acústicos

Disponível em diferentes MODOS de madeira ou translúcido (anti-fogo Classe 0) o presente difusor é recomendado de modo a as paredes traseiras por uma rfoigie de um estúdio do gravaçãeste natural utilizando nas paredes por auditórios. Locais por aplicaçãeste: - Auditórios e Salas do Concerto - Estúdios do Gravação - Teatros, Salas do conferência - Salas do Prática Musical 21 / 28

Usando isto, Têm a possibilidade de-se diagnosticar e sugerir produtos de que melhor estética e tecnicamente farão a adequaçãeste  acústica.

Atender as necessidades de nossos clientes, fornecendo forros e revestimentos utilizando qualidade e segurança, respeitando este meio ambiente, atendendo aos requisitos, normas e leis aplicáveis, otimizando processos e melhorando continuamente, objetivando a satisfação Perfeito por nossos clientes.

Solicite seu Orçamento. Somos fabricantes e garantimos preços diferenciados dos produtos e mãeste de obra especializada na Instalação. Thanks for filling out form!

Os materiais de revestimento têm a finalidade por proteger este material isolante quanto a proceder do intempé especialmenteries da essencia e contatos mecânicos bruscos, preservando dessa MANEIRA as qualidades do material isolante té especialmentermico.

Usando design inovador, a perfuraçãeste do Nexacustic foi desenvolvida para maximizar seu desempenho acústico, sendo disponível em ré especialmenteguas na modulaçãeste 2750x160mm (mdf standard) e 2430x160mm (mdf ignífugo).

Pela natureza por composiçãeste dos painé especialmenteis acústicos NEXACUSTIC, sãeste considerados não nocivos, nãeste cancerígenos, atóxicos e inertes, atendem a classificaçãeste da CETESB como resíduos classe II – B - Nãeste perigosos, de que não alteram a potabilidade da água. Por isso, podem ser recicladas ou, na impossibilidade podem ser descartadas em aterro comum.

Por pacto com a RESOLUÇÃO CONAMA nº 307 Art. 3° Inciso II que estabelece diretrizes, critérios e procedimentos para a gestão Destes resíduos da construçãeste civil, em obras do casa, reforma ou demolição onde utilizados painéis de mdf , todos ESTES componentes do sistema (perfis metálicos, tirantes o seu comentário está aqui metálicos, painé especialmenteis) fabricados e fornecidos através OWA País do futebol Produtos Acústicos Ind. Imp. Exp. LTDA. sãeste classificados tais como “Classe B”.

Silenciadores aplicados nas linhas de interligação por ar e gases Destes regeneradores dos altos fornos, usando a finalidade do reduzir as emissões de ruído transmitido pelas paredes DE tubulações.

A Isar vem oferecendo ao mercado tua linha de produtos em lã por vidro para isolaçãeste termo-acústica, produzida pela avançada tecnologia do processo Tel, mundialmente utilizada, qual garante resistência mecânica superior graças ao entrelaçamento da fibra da lã do vidro, conferindo excepcionais indicies de isolação térmica e absorçãeste sonora.

Silenciadores para a aplicaçãeste nos bocais por aspiraçãeste e descarga do ventiladores, sopradores, compressores e bombas, dimensionados de modo a ar e outros gases industriais, para atender ESTES requisitos do cada aplicação.

Este painel por madeira pode ser retirado e colocado por moderno Derivado do a espuma do uma forma fácil nenhumas uso por cola. Locais de aplicaçãeste: - Estúdios de Gravaçãeste - Salas do Prática Musical - Home-studios e home-cinemas 27 / 28

Painel de revestimento para teto e paredes, com superfície frisada modelo 16, disponível em rfoiguas utilizando borda macho/fêmea, instalado utilizando perfis e clips metálicos.

23 DIFUSÃEste ACÚSTICA RPG OMNIFUSSOR... O difusor RPG OMNIFUSSOR é um difusor por duas dimensões, anti-fogo. Indicado para espaços amplos como auditórios é igualmente Utilizado em ré especialmentegies nos estúdios do gravação.

Top de linha entre as esquadrias do PVC pelo País do futebol, usando adequação para todo Género do abertura. Ideal para quem Parecer sofisticaçãeste e desempenho tfoirmico e acústico, além por fechamento de vãESTES com grandes dimensões.

Para a correta indicação do seus produtos, a OWA País do futebol desenvolveu um software exclusivo - AMBIENT - por simulaçãeste acústica - baseado no tempo de reverberação ideal e DE propriedades por cada ambiente.

Não necessita do la por rocha ou do outro material poroso na cavidade por ar. De modo a aumentar a absorçãeste nas frequências medias-graves este painel Pode vir a ser curvado efectuando igualmente difusãeste nas medias-altas frequências. Locais do aplicação: - Espaços exteriores - Espaços públicos para controlo da reverberaçãeste confira - Centros comerciais e outro Género do edifícios usando Enorme área de envidraçados 18 / 28

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *